FF

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Dois encontros




Saudações FF!
Nós somos pessoas de respeito e por isso o que fazemos em dois feriados com uma semana de intervalo entre eles é óbvio: reunimo-nos!!! Esta postagem é para os relatar.
No dia 1 de Dezembro, feriado desde 1640, as excelsas FFs reuniram-se (todas! - o que não acontecia há muito tempo) na minha festinha de anos!! Agradeço a todas por terem podido ir, foi mesmo óptimo. Relato com espaço/tempo da acção: Saímos de Lisboa numa camioneta para o Baleal às 10 das manhã, divertimo-nos na viagem e depois em minha casa e depois nas dunas e depois na vinda e depois cá em Lisboa a vermos um filme que recomendo para se dar boas gargalhadas! Hitch - A cura para o homem comum, é de chorar a rir, eu que o diga. Claro que neste dia as FFs (assim como toda a gente que la estava) foram torturadas com fotos e aqui estão algumas delas.

Ontem, algumas FFs tiveram ensaio de orquestra de manhã (vêem como somos aplicadas?) e claro que tivemos a ideia brilhante de irmos almoçar juntas. A FF Mariana não pôde ser avisada pela FF Catarina que fez o que pôde e as FFs Sofia e Teresa não puderam comparecer. Pelo contrário, a nossa ilustre colega da Metropolitana Inês foi e esperemos que vá aos workshops já que ainda não foi a nenhum. O nosso almoço foi marcado por investidas de abelhas (!) mas graças ao nosso extraodinário poder para dizimar artrópodes uma delas não mais utilizará o seu sistema nervoso (nem um pouco de hipotálamo) para efectuar raciocínios. (sim, morreu, não tinham percebido??) Por fim, como a mãe da FFTWatch Catarina (foi re-baptizada) não apareceu a tempo e horas eu tive que me ausentar e o restante evento é para mim um quase total desconhecido. Apenas sei que as ilustres colegas FFs estiveram a passar vergonhas a tocar no meio da rua! (como, aliás, já tínhamos estado uma vez e espero que possamos repetir outra e outra vez) Peço a outra FF que complete os pormenores deste brilhante concerto! Não deixo agora fotos deste último evento pois tenho que me despachar para ir para a Metropolitana fazer teste de análise...:S

Sem mais assunto,

Rita FFPaparazzi

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home