FF

quarta-feira, novembro 02, 2005

Uma ida ao cinema


Saudações!
A minha cara e ilustre colega Chi Dominguez, FFT já referiu os principais aspectos do dia de ontem. Vou contar um pouco mais detalhadamente o que aconteceu.
Foi combinada uma ida ao cinema para ontem, mas a maioria das FF deram desculpas pouco convincentes (estudar para testes e tal...lol) para não irem. Agora a sério, tenho pena que não tenham ido, não assistiram à cena da colagem dos autocolantes do Wallace e Grmoit!...
Quando cheguei ao local combinado para ponto de encontro deparei-me com a ilustre colega FFMãe, Sofia. Decidimos então subir a escada rolante. Uma fracção de segundo após termos entrado deparámo-nos com a ilustre FFT a descer. Trocámos impressões e quando saímos da escada parámos e gesticulámos com o objectivo de a Chi perceber que era suposto subir a escada rolante...Finalmente, depois de muita emoção conseguimos juntar-nos! A seguir apareceu a Rita Moura, agora FFI.
Como somos extremamente analíticas na escolha do filme, ficámos muito tempo à espera, mas lá foi a Lenda de Zorro o escolhido. A Chi ficou assim a vê-lo duas vezes nas salas de cinema e eu três vezes. Mas não há azar. O filme é bem giro. Já havia telemóveis em 1850??? Sofia estás a ver mal!!!!
Voltando às bilheteiras... Uns autocolantes do Wallace e Gromit estavam mesmo à mão. E pronto, a Chi foi a grande vítima!! Lol! Mas todas passámos pelo suplício de ter autocolantes nas costas!
Ao almoço decidimos tirar fotos a explicar "Como se come uma pizza" e "Onde ficam melhor os autocolantes do Wallace e Gromit".
No filme o senhor ao meu lado era ultra-barulhento e não nos deixaram tirar fotos no fim!! Que senhoras antipáticas!!! Aliás, nem na sala de cinema, nem em todo o centro comercial! Mas nós esquivámo-nos à segurança. Tirei 21 fotos com a minha máquina e a Sofia nem sei.
Decidimos que a Rita Moura devia ficar com um nome por isso ficou FFInquéritos. A razão é simples; para TIC ela tem de fazer um inquérito sobre o aborto e a eutanásia (tudo a ver) e está sempre a massacrar-nos com ele! (estou a brincar na parte do "massacrar"). E eu fiquei primeiro a FFFotógraFa por estar sempre a "massacrá-las" com fotografias. O FFFotógraFa passou a FF4Fs, e agora a FFTChi decidiu que eu ficaria FFP, FFPaparazzi. Eu devia ficar era FFdoubble, com tantas consoantes dobradas (é FF, PaParaZZi...) Bem, eu vou assinando conforme me apetecer, nos artigos serei sempre Rita FF (Rita Moura fazes o favor de assinar "Rita FFI").
E por último, a FFMãe Sofia decidiu estragar a única foto de grupo que nos atrevemos a tirar (ainda me roubavam a máquina).
Sem mais assunto,
Rita FF
P.S.: Não estou a conseguir colocar mais fotos, mas quando puder fa-lo-ei.