FF

quarta-feira, novembro 16, 2005

FF - F Fluorescente

Saudações FF!
Estou bastante enervada. O meu monitor do pc decidiu não funcionar, mas como há bens que vêm por mal, tive acesso ao computador da minha excelsa vizinha e ilustre colega Sara Velasco, através de uma situação um pouco (muito!) estúpida. Não vale a pena relatá-la.
Bem, o que importa é que a Francisca decidiu fazer mais seres semelhantes ao Rudlfo (e já o encontrou!) e criou um(a) ser cor-de-rosa e muito gira. Eu decidi dar-lhe o nome de Flora Fluorescente, é ou não é giro????? Mas algumas minhas amigas FF decidiram chamar-lhe Florida Fluorescente! O meu nome é muito mais giro! Ai de vocês que não concordarem...!
Como não estou no meu pc não tenho nenhuma foto para mostrar, mas quando conseguir mostrá-la-ei.
Sem mais assunto,
Rita FFPaparazzi

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home