FF

segunda-feira, novembro 28, 2005

O filho da Chi - parte 3




Saudações!
Aqui vem mais um relato das aventuras da Chi enquanto tenta ser boa mãe! A Chi anda a ensinar ao filho os cuidados de higiene a ter com as meias!... E como ir a um templo Hindu!...Ok, eu explico a do templo Hindu; a Chi estava a contar-me que no dia 28.11 (meus anos!) foi com a escola a um templo Hindu e tiveram que se descalçar, mas essa ideia foi recebida de nariz torcido pela Chi e colegas. Ora estava a Chi contando-me a cena (e exemplificando-a) quando passou a Inês Saraiva... Bem, depois de muita confusão, a Chi e eu lembrámo-nos de mostrar os cuidados de higiene que a Chi procura ensinar ao seu célebre filho...e já agora, como ir a um templo Hindu e depois ser olhada com olhar de incredulidade na Metropolitana.
Observai as fotos:


Sem mais assunto,
Rita FFPaparazzi