FF

domingo, dezembro 04, 2005

Combinações de Natal

Saudações FF!
É certo que me estão a "chatear a cabeça" para pôr fotos aqui no blog, mas como eu tenho muuiiito que fazer, só mesmo este importante assunto é que interrompeu o meu brilhante estudo de geografia (abaixo a mosca!!!). Ah pois é caras FF, temos que nos encontrar para relembrarmos a minha linda festa de anos!...lol Há algumas datas que devem ser esclarecidas:
  • Dia 8.12 as FF CatarinaFFT, ChiFFT, CatarinaFFF, RitaFFI, FranciscaFFO e eu (RitaFFP) temos ensaio de orquestra às 10h da manha, pelo que acho que seria uma excelente ideia irmos almoçar juntas depois a qualquer sitío, mas com originalidade, pois os nossos encontros são sempre originais e isso manter-se-á, espero eu.
  • Dia 19.12 como já foi falado é o primeiro dia de férias e o dia ideal para irmos ao cinema! Combinaremos os pormenores mais perto da data.
  • Temos duas semanas inteirinhas de férias no Natal, pelo que as devemos aproveitar! E podemos fazer qualquer coisa engraçada para além de irmos ao cinema! Deixem aqui as vossas sugestões.
  • Noite 31.12/1.1 é a passagem de ano. Se, como eu, a única coisa interessante que fazem nessa noite é bater tachos e janelas, porque não reunirmo-nos em casa de alguma de nós ou nalgum local interessante?
Deixem aqui as vossas sugestões sobre tão interessantes datas.
Aqui fica uma foto da minha festa com a promessa de que outras virão. E agradeço a todas as FF por terem podido ir! :)
Sem mais assunto,
Rita FFPaparazzi

1 Comments:

  • oi
    ok
    ja percebi essas combinaçoes todas...
    acabei agr mm de ter uma noticia k anuncia k nao posso estar presente dia 8 a nao ser k...
    bom para alem disso axo k a ideia do dia 19 e excelente mas no dia da passagem de ano nao sei se posso ir (novamente) e tb falo pela catarina. É k nos aki em casa tamos todos juntos e tb batemos taxos e panelas por issso secalhar nao da mas logo se ve
    ...
    adeus e fikem mt bem !!


    FFF(filha)

    mariana (dsclpem ter posto anonimo mas eskecime da minha pass e nao me aptece ficar a espera do mail com essas coisas todas)lool

    By Anonymous Anónimo, at 3:08 da tarde, dezembro 06, 2005  

Enviar um comentário

<< Home